Somos um grupo de estudantes da Licenciatura de Educação Fisica e Desporto do ISCE.


Este Blog é uma forma de expressão de modo a podermos fazer chegar a todos as nossas ideias sobre o desporto no mundo que nos rodeia.

Lista de blogues

Seguidores

Número de visualizações

Com tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apresentação Inês Carito

Aqui fica a minha apresentação…
O meu nome é Inês Carito, tenho 24 anos e sou do signo escorpião.

Trabalho na MAXFINANCE Place como coordenadora de agência e como analista de crédito.
www.maxfinance.pt/place
Se alguma vez necessitarem de nós estamos a vossa disposição...

Nos meus tempos livre e quando não tenho exames eu jogo Airsoft com a minha equipa.
Fica aqui o nosso forum http://boateam.77forum.com/, bem como alguma imagens minhas com a equipa...




O meu objectivo é poder trabalhar com crianças e com idosos, tenho projectos futuros já em vista, mas ainda falta algum tempo...

0 comentários: